Com aula de gestão, Romildo recorda momento que resgatou orgulho dos gremistas

Presidente do Grêmio participou de live com o jornalista Andrei Kampff e revelou momento da virada.

PUBLICIDADE

Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr. participou de live com o jornalista Andrei Kampff e mostrou o que sua gestão fazendo para evitar que a crise chegue ao Grêmio. Andrei escreveu texto no UOL em que afirma que o clube gaúcho dá aula de gestão e de postura em meio a crise. O futebol está paralisado devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

As competições esportivas estão suspensas no país desde março e ainda não há previsão de quando as partidas voltarão a ser disputadas. O Campeonato Gaúcho foi paralisado antes da fase final. O Campeonato Brasileiro, que começaria em maio, ainda não começou. A Copa Libertadores e a Copa do Brasil também foram paralisadas.

No texto no UOL, Kampff destacou feitos importantes da gestão de Bolzan no Grêmio. Um dos fatos que chama a atenção é do superávit por quatro temporadas seguidas. Além disso, o balanço de janeiro a março deste ano apresenta superávit de R$ 11,8 milhões.

Na live, Romildo Bolzan Jr. também recordou o momento que devolveu o orgulho aos torcedores do Grêmio. “O título da Copa do Brasil de 2016, ele nos devolveu o orgulho de ser gremista”, recordou. Aquele foi o primeiro título da era Renato Portaluppi no comando da equipe. Aquela conquista encerrou jejum de 15 anos sem títulos da competição. Depois daquela conquista, vieram outra taças.

Em 2017, o Grêmio conquistou a Copa Libertadores da América. O Tricolor também conquistou dois Campeonatos Gaúchos, uma Recopa Gaúcha e uma Recopa Sul-Americana. A conquista da Copa do Brasil, de fato, abriu caminho para novas glórias.