Você lembra do apresentador Cid Moreira? Ele ficou conhecido por ter sido um dos âncoras que ficou mais tempo a frente do Jornal Nacional, da Rede Globo de Televisão. Cid Moreira, no entanto, está com 92 anos de idade e, por conta da pandemia de coronavírus, é considerado do grupo de risco da doença.
Cid Moreira está com a esposa em uma região isolada do Rio de Janeiro. Companhia do jornalista é apenas a natureza. Em um vídeo filmado pela mulher do apresentador, ele aparece tomando um belo café da manhã, recheado de frutas. Na legenda do jornalista, ele falou sobre o ciclo da vida.
“Bom dia pessoal! Tudo bem com vocês? Tudo em paz! Por aqui a natureza nos dando lição de vida! Ela segue seu percurso! Chegando o inverno e a chuvinha para avisar a gente!! Lá fora os pássaros e as plantas agradecem a chuva! Daqui a pouco vai ficando seco …e a gente vai ficando receoso com as queimadas!“, escreveu o comunicador, que está em quarentena em um lugar cercado por natureza.
Veja abaixo uma publicação que mostra Cid tomando café e falando sobre a vida, que tem ciclos de nascimento e morte.
Veja abaixo uma das fotos do apresentador da Globo sendo cuidado pela esposa; na época, as imagens repercutiram bastante.
Vários famosos e anônimos ficaram comovidos com o texto de Moreira. Flávio Venturini, por exemplo, surpreendeu. “Adorei a mesa de frutas, também como diariamente”, escreveu ele. A ex-apresentadora do Jornal Nacional, Carla Vilhena, também se pronunciou. “Beijos e bençãos pro casal!”, disse ela ao falar sobre o tema.