O entrevero entre o jornalista Leo Dias e a cantora Anitta segue rendendo desde a última semana com troca de farpas e acusações, e tendo novos desdobramentos. Na última segunda-feira (25), o jornalista desabafou e gerou forte repercussão nas redes sociais. Em um vídeo divulgado, ele fez duras acusações à funkeira.
Segundo Leo Dias, Anitta o chantageava para que ele fizesse ataques públicos à Bruna Marquezine e ela também vazou as notícias de separações entre a atriz e o atacante Neymar.
“Aí vocês entendem a minha perseguição e os meus ataques à Bruna Marquezine, entenderam? Era pressão da Anitta. Anitta me chantageava para que eu atacasse Bruna Marquezine. Ela foi quem me revelou as duas separações de Bruna Marquezine com Neymar”, contou o jornalista.
O outro lado
Após o caso estourar pela primeira vez, a cantora Anitta utilizou as suas redes para gravar uma sequência de vídeos relatando que está sendo ameaçada pelo jornalista. A funkeira afirmou que Leo Dias pode vazar inúmeras conversas que podem provocar uma forte repercussão e muitas críticas à ela.
Abertura de processo
Diante de toda a situação e posicionamento de Léo Dias, Anitta acionou a Justiça. Na última quinta-feira (21), a cantora se dirigiu à 13ª Vara Cível do Rio de Janeiro e abriu uma ação contra o jornalista. O processo deve correr em segredo judicial.
Além da polêmica entre Bruna Marquezine e Neymar, Leo Dias expôs prints de conversas com Anitta envolvendo a atriz Mariana Ruy Barbosa e o ator José Loreto.