Thiago Salvático, apontando como suposto namorado de Gugu Liberato, entrou na Justiça com um processo de reconhecimento de união estável homoafetiva, e para provar o romance entre ele e o apresentador, apresentou um mapa numerológico.
Esse mapa teria sido feito por Aparecida Liberato, irmã de Gugu, conforme informou o portal Notícias da TV e teria sido pouco antes do irmão engatar um romance com Thiago.
Gugu morreu no ano passado e desde então sua vida passou a se tornar alvo das principais manchetes na web, enquanto a família disputa a herança milionária.
Thiago Salvático alega que encontrou a irmã do namorado e ficaram conversando por cerca de três horas na produtora GGP, que era do apresentador.
Nesse encontrou foi realizado um estudo de numerologia e foi quando ele chegou a conhecer Homero Salles, responsável pela direção dos programas comandados por Gugu Liberato durante vários anos.
O suposto namorado de Gugu, para provar que eles tiveram um relacionamento e que isso não era segredo para as pessoas mais próximas, ainda anexou ao processo o trecho de uma conversa pelo WhatsApp.
Esse bate-papo teria sido no dia 28 de agosto de 2017 e eles chegaram a falar sobre a irmã de Gugu ter começado a seguir Thiago no Instagram.
Aparecida Liberato teve o nome citado apenas algumas vezes no processo, mas já foi o suficiente para causar ainda mais polêmica ao caso. Em outro trecho do processo, Thiago diz que ele é quem administrava e fazia atualizações nas redes sociais do Gugu, inclusive o Instagram.