O vídeo de William Bonner tentando explicar a tese terraplanista do apoiador de Bolsonaro

Mais uma vez o âncora do Jornal Nacional ficou em alta nas redes sociais após atitude inusitada.

PUBLICIDADE

Na noite desta última quarta-feira (27), o Jornal Nacional voltou a ganhar destaque nas redes sociais, mas desta vez foi por causa de uma atitude inusitada de William Bonner que ‘jantou’ o presidente e também seus apoiadores.

Foi exibida uma matéria sobre a operação da Polícia Federal que investiga o envio de notícias falsas e também ataques às instituições. Logo após a reportagem, Bonner disse que alguns influenciadores digitais também estão sendo investigados, inclusive Enzo Momenti,um terraplanista que apoia Jair Bolsonaro.

A investigação identificou onze blogueiros. (Entre eles), Enzo Leonardo Suzin Momenti, um defensor da tese de que a Terra, o planeta Terra é plano“, comentou o âncora do Jornal Nacional, com ar de deboche.

E os internautas perceberam imediatamente o deboche de Bonner e logo começaram a postar mensagens chamando a atenção para o fato de que o jornalista fez até expressões faciais e gestos sobre o fato do blogueiro acreditar que a Terra é plana.

Alexandre de Moraes, ministro do STF, autorizou mandados de busca e apreensão contra vários investigados o inquérito. Entre esses há influenciadores digitais e o processo chegou a citar Luciano Hang, da Havan.

https://twitter.com/delucca/status/1265810031561396224

Para os internautas não há dúvida de que a expressão feita por William Bonner foi uma forma de ironizar o fato de alguém acreditar que o planeta Terra não é redondo. “Só o Bonner com seu didatismo habitual para me fazer rir, em meio ao caos que está o país“, comentou um usuário no Twitter.

https://twitter.com/oxesergio/status/1265803132833075201

A incredulidade do William Bonner ao anunciar que alguém acredita que a Terra é… plana“, comentou outro no Twitter. Outro se divertiu com o apresentador do JN: ” Isso aqui salvou meu dia. A cara do Bonner, kkkkkkkkkkkkkkk. Ele passa uma incredulidade na expressão corporal“.