Adivinha quem é? Essa mulher ao lado de Silvio Santos é uma apresentadora muito famosa

Saiba quem é a mulher ao lado de Silvio Santos, que hoje é uma das mias famosas do Brasil.

PUBLICIDADE

O apresentador Silvio Santos é um dos nomes muito famosos na TV brasileira. Recentemente, uma apresentadora conhecida da telinha divulgou uma foto ao lado do dono do SBT de quase 40 anos atrás. Muita gente não reconheceu essa apresentadora, que continua no ar até hoje, sendo muito famosa. Mas quem será ela? 

A comunicadora Sônia Abrão é quem aparece ao lado de Silvio Santos. Muita gente pode não lembrar, mas a jornalista, por anos, foi jurada dos programas de calouros do Homem do Baú. Sônia Abrão também chegou a trabalhar até na Globo como jurada do Chacrinha, e viu sua fama decolar quando foi repórter aérea do Domingo Legal. 

Sônia Abrão costumava visitar famosos e dar grandes furos de reportagem para o dominical, que bombava na audiência. Ela também chegou a ter um programa no SBT chamado Falando Francamente. 

Nos últimos 14 anos, Sônia Abrão comanda um programa ao vivo de duas horas na RedeTV!. O A Tarde é Sua substituiu o A Casa é Sua, que era comandado pelo ex-deputado federal Clodovil. Ela tem a ajuda de vários colunistas no vespertino, que se comprometem a dar notícias em primeira mão. No entanto, por conta dos furos, Sônia Abrão protagonizou muitas polêmicas, como a vez em que entrevistou ao vivo um sequestrador durante o sequestro da jovem Eloá. 

Veja abaixo uma foto recente de Sônia Abrão, que apareceu há décadas na foto ao lado de Silvio Santos. 

Atualmente, Sônia Abrão é um dos nomes de maior audiência da RedeTV!. O programa dela costuma dar dois pontos de média para a emissora de Amilcar Dallevo Júnior e Marcelo de Carvalho.