Andressa Suita fala sobre grande susto ao descobrir gravidez: “Fiquei 4 dias muda”

Andressa Suita e o sertanejo Gusttavo Lima são pais de duas lindas crianças, Samuel e Gabriel.

PUBLICIDADE

A esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima é um sucesso nas redes sociais. Os seguidores amam quando a famosa compartilha imagens fofas da família em seu perfil. Geralmente, a loira mostra momentos fofos dos filhos e deixa os fãs fascinados com a graciosidade dos meninos.

Mãe coruja assumida, Andressa Suita abriu o coração e falou sobre maternidade de um jeito bem sincero em uma conversa com a atriz Thaís Fersoza. A esposa do sertanejo é mãe de duas lindas crianças, os pequenos Gabriel, de 2 anos e 10 meses e o mais novo, Samuel, um ano e nove meses.

No bate-papo com a esposa de Teló, Andressa contou como foi sua reação ao descobrir a segunda gestação. A modela engravidou quando o primogênito estava com apenas cinco meses. A mamãe famosa disse que foi um grande susto, já que o filho estava muito novinho.

Andressa disse que o choque foi tão grande que chegou a ficar muda por quatro dias. “Engravidei por acaso. Eu tinha parado de amamentar e tem aquele mito que não engravida amamentando e eu estava de boa, na minha cabeça eu só queria ter um filho, talvez quando tiver cinco anos eu arrumo outro, eu estava passando naquele momento cansativo, Gabriel tava com cinco meses. E quando eu descobri que estava grávida, eu fiquei uns quatro dias muda”, desabafou a famosa.

A esposa do cantor disse que ligou para mãe para pedir socorro. Ela contou que a mãe morava no interior de Goiás e ela em Goiânia. Inclusive, a mãe teve que abrir mão da vida dela para poder dar uma força para a filha. Apesar do susto na época, Andressa disse que gosta de ter tido dois filhos tão perto e que tudo foi maravilhoso.

Durante a conversa para o canal de Thaís Fersoza, Andressa voltou a falar sobre o seu desejo de ter mais filhos. Inclusive, ela confidenciou que tem vontade de ter uma menina.