Flayslane deixa fãs de boca aberta ao postar vídeo com o resultado de cirurgia plástica

A cantora e ex-participante do Big Brother Brasil se submeteu a uma rinoplastia.

PUBLICIDADE

A cantora Flayslane, participante da última edição do reality show Big Brother Brasil, anunciou para os seus seguidores na semana passada que havia se submetido a uma rinoplastia, cirurgia plástica feita no nariz, queridinha de famosos e celebridades. Até então ela não havia revelado o resultado, mas o fez na manhã desta terça-feira (2).

Em tom de muita animação, iniciou dizendo em vídeo publicado em seu perfil no Instagram. “Hoje é o dia que eu posso tirar esse adesivo e eu vou deixar só para dormir. Então, vou tirar ele aqui junto com vocês para gente ver sem o adesivo”, disse Flayslane, tirando lentamente a proteção, mostrando como ficou a cirurgia plástica.

O resultado, por si só, já foi capaz de impressionar os seguidores. Entretanto, a cantora revelou que a aparência ficará ainda melhor no decorrer dos próximos dias. Pelo fato da cirurgia ainda ser recente, o nariz está duro e um pouco inchado, mas ganhará gradativamente uma aparência mais natural.

Feliz da vida com a nova aparência do rosto, Flayslane disse que o doutor fez uma verdadeira obra de arte em seu nariz. Ela está convicta de que a aparência irá melhorar cada vez mais com o passar dos meses, adquirindo, conforme já havia citado, uma aparência de maior naturalidade.

A rinoplastia era um sonho antigo de Flayslane. Apesar do temor por conta das dores da cirurgia, confidenciou para os seguidores que não sentiu nenhum incômodo mais agudo até o momento. “Estou muito, muito feliz com o resultado. Muito, muito satisfeita”, animou-se a ex-BBB.