Hackers vazam suposta foto de Michael Jackson congelado em frigorífico e fãs enlouquecem

Nas redes sociais os internautas se mostraram divididos, pois uns não acreditam, mas outros acham que pode ser verdade.

PUBLICIDADE

Desde a morte de Michael Jackson que as mais absurdas teorias veem sendo compartilhadas na internet, mas nesta terça-feira (02), os fãs do astro pop enlouqueceram após hackers afirmarem que o cantor está vivo e congelado em um frigorífico.

Jackson morrem em 2009, mas segundo os hackers ele continua vivo, mas está desacordado em uma câmara frigorífica e criogênica. Um perfil ligado à rede Anonymous foi quem fez a suposta revelação e desde então os internautas se mostraram divididos.

Esse perfil alega que teve aceso a documentos privados e também informações de vários famosos, entre eles o astro pop.

Vale ressaltar que o perfil em questão não tem ligação comprovada com o grupo de hackers dos Estados Unidos, mas eles alegam que a família de Michael Jackson é responsável por ter colocado o corpo do cantor em um tanque com nitrogênio líquido a 200 graus negativos, assim o corpo do cantor vem sendo conservado.

Não há nenhuma prova concreta, mesmo assim o assunto viralizou nas redes sociais e no Twitter já há até quem espere que Jackson possa voltar à vida em algum momento.

Existe a suspeita de que um outro grupo estaria aproveitando que o Anonymous está em alta na mídia e por isso estaria se aproveitando da situação para tentar ganhar destaque.

Em meio a este turbilhão de notícias, verdadeiras e falsas, que veem circulando na web nos últimos dias, resta ao internauta redobrar os cuidados e quando legar algo polêmico, como esta informação sobre Michael Jackson, procurar saber se realmente é verdade ou não antes de sair compartilhando.