Cantora gospel famosa morre após ter ficado alguns dias internada. Muito conhecida no meio evangélico, Fabiana Anastácio tinha uma carreira longa na música cristã. Ela estava internada em São Paulo e lutava contra a Covid-19.
Cantora gospel morre depois de lutar contra doença e choca mundo cristão
Fabiana Anastácio foi diagnosticada com a doença a cerca de uma semana e, desde então, estava internada em um hospital paulista. Com o agravamento dos sintomas do coronavírus, ela foi encaminhada para a UTI, onde ficou até esta quinta-feira, quando aconteceu o óbito precoce e repentino da cantora.
De acordo com informações, a artista foi diagnosticada com a infecção pelo coronavírus junto com seu esposo, o pastor Rubens Nascimento, mas como o caso dele era mais simples, ele foi liberado para fazer o tratamento em casa. A cantora, por sua vez, teve complicações e precisou ficar isolada no hospital. Ela já estava a uma semana sem ver a família fisicamente.
Morte precoce da cantora aconteceu após uma semana de internação e luta contra a doença
A artista cristã começou a cantar quando era muito nova, seu testemunho impactou a fé de muitos cristãos. Ela era dona de sucessos como a música Sou Eu e Adorarei. Fabiana tinha uma legião de fãs que gostavam de suas músicas neopentecostais.
Artistas do mundo gospel ficaram profundamente consternados com a morte precoce da companheira da adoração e prestaram homenagens à família da cantora. Os fãs dela também ficaram muito tristes por mais essa perda.