Baleado no fígado, tórax e mal anda: o que aconteceu com o delegado Paulo Bilynskyj

Segundo advogada, Paulo Bilynskyj tem dificuldades para andar por conta de um dos disparos.

PUBLICIDADE

Um dos casos criminais que mais repercutiram nos últimos tempos é o que envolve o delegado Paulo Bilynskyj. Aos 33 anos de idade, ele voltou para casa, após ficar mais de dez dias internado no Hospital estadual Mário Covas, em Santo André, no estado de São Paulo. Nesta quinta-feira, 4 de junho, novidades sobre o estado de saúde do delegado foram divulgadas pelo site da revista Época. 

Delegado faz fisioterapia em casa, após quase morrer

Paulo Bilynskyj foi internado após levar seis tiros. Em vídeo, ele disse que levou os tiros de  Priscila Delgado Barrios, de 27 anos de idade. A modelo, que estava prestes a se casar com Paulo Bilynskyj, acabou falecendo. Um dos seis tiros que o delegado acabou levando acabou o colocando em dificuldades de andar. 

Em casa, Paulo Bilynskyj está fazendo fisioterapia e tentando se recuperar dos tiros que levou. Priscila Silveira, advogada do delegado, falou sobre o caso e contou como o policial está tentando reagir a tudo o que aconteceu.

O delegado está fazendo um tratamento não apenas com fisioterapia, mas também com antibióticos. Ele levou tiros na bacia, tórax e fígado. O tiro que atingiu sua bacia provocou uma dificuldade de locomoção no agente da lei.

Assim que foi internado, o policial deu sua versão sobre a morte da modelo. “Ontem [terça-feira, dia 20], Priscila, minha namorada, viu uma mensagem de antes de ela ir para minha casa. Hoje [quarta-feira], antes de eu sair do banho, ela deu seis tiros em mim. Depois deu um tiro nela mesma”, disse Priscila Silveira ainda na época que estava internado.