Ex-mulher expõe o que pensa de Bolsonaro em entrevista internacional: ‘Machista e autoritário’

A advogada deu uma entrevista à TV estatal da Noruega, a NRK, e revelou defeitos e qualidades do presidente.

PUBLICIDADE

A ex-mulher do presidente do Brasil, Ana Cristina Siqueira Valle, deu uma entrevista ao site da TV estatal da Noruega, a NRK, no último sábado, 30 de maio. Durante a conversa, a advogada citou defeitos e qualidades de Jair Bolsonaro, expondo sua opinião verdadeira sobre o chefe do Executivo.

Bolsonaro e Ana Cristina estiveram juntos por 10 anos, entre 1998 e 2008. A união estável deu fruto ao ‘filho 04’ de Bolsonaro: Jair Renan.

A ex-esposa do presidente afirmou que Bolsonaro, na vida íntima, não é muito diferente da vida pública. “Infelizmente, tenho que dizer que ele é um pouco machista. Um pouco autoritário. E, quando ele fala sem pensar, tem um lado positivo como negativo também“, disse a advogada.

Ana Siqueira também fez questão de elogiar seu ex-marido em outros pontos, afirmando que ele é honesto e que quer lutar contra a corrupção. Ana também avaliou as ações de Bolsonaro em meio à pandemia mundial, causada pelo novo coronavírus, em que o Brasil se tornou o segundo país com o maior número de casos, apenas ficando atrás dos Estados Unidos da América, atual epicentro do novo coronavírus.

A ex-mulher do presidente avaliou que seu ex-marido teve atitudes corretas e erradas durante a pandemia, destacando uma grande preocupação com o desemprego após o período epidêmico.

A entrevista de Ana Siqueira à TV estatal da Noruega foi efetuada com respostas em português concedidas por ela.

Ana Siqueira é investigada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro em um inquérito sobre possíveis fraudes envolvendo funcionários fantasmas e prática de ‘rachadinha’, enquanto atuava como assessora-chefe do gabinete do vereador Carlos Bolsonaro, em 2001.