A apresentadora Fátima Bernardes foi acusada pela sua ex-cozinheira, Léa Silva. Em um vídeo divulgado nas redes sociais na madrugada deste sábado, 6 de junho, Léa Silva acusa Fátima Bernardes de ser falsa. Ela diz que nem o choro da comunicadora é verdadeiro. A cozinheira também faz acusações de maus tratos à famosa e ao seu ex-marido, o apresentador William Bonner.
A revelação foi feita após Fátima Bernardes entrevistar a mãe de Miguel, Dona Mirtes. O garoto caiu do nono andar de um prédio de luxo de Recife, no estado do Pernambuco. A mãe da criança havia saído para passear com cachorros da família, enquanto a patroa olhava a criança. A cozinheira disse que chegou a salvar o filho da criança, que quase se queimou na cozinha.
Fátima Bernardes e William Bonner tem três filhos. O único menino é Vinícius Bonemer. Os três são trigêmeos e, portanto, tem a mesma idade. O site Notícias da TV procurou os apresentadores acusados por sua ex-cozinheira, mas esses preferiram não se manifestar a respeito do que Léa Silva disse no vídeo divulgado na web.
“Os dois mal-agradecidos. Não esqueci não, viu, dona Fátima e seu William Bonner. Vocês, em vez de agradecer, simplesmente cagaram pra o que eu falei, entendeu?”, disse a ex-cozinheira, após contar o caso envolvendo Vinícius quando criança.
“Uma pena que seus pais não deram valor para o que eu fiz. Aí vi você chorando, lembrei disso. Soou um pouco falso seu choro na matéria”, disse a cozinheira, acusando o ex-casal de ser mal agradecido e grosso durante a época em que trabalhava para eles.