Ana Maria Braga te levará às lágrimas com orações após a cura do câncer

A apresentadora fez a oração do terço junto com os seus seguidores por meio de uma live neste domingo (7).

PUBLICIDADE

Após triunfar na batalha contra o câncer, a apresentadora Ana Maria Braga vem se mostrando cada dia mais grata, e por meio de orações, faz agradecimentos constantes para esta grande vitória alcançada em sua vida. Neste domingo (7), por meio de uma live nas suas redes sociais, a contratada da Globo rezou um terço para Nossa Senhora de Fátima, de quem é grande devota.

Ao lado da apresentadora estava uma belíssima imagem da Virgem Maria, a qual sempre lhe faz lembrar sobre uma grande companheira de vida, a também apresentadora Hebe Camargo. Em 2007, ambas viajaram para Portugal, e lá foi presenteada pela amiga com este grande símbolo de fé. Hebe viria a falecer cinco anos depois, em 2012.

“Há 13 anos, a Hebe, que nunca me esqueço e sempre agradeço, me deu o privilégio de estar com Nossa Senhora durante aquele período que precisava tanto”, disse a apresentadora.

Desde a viagem para Portugal, quando se tornou próxima de Nossa Senhora de Fátima, Ana Maria Braga conta que se tornou devota. Agora, com mais uma vitória em sua vida com a cura do câncer, faz questão de expor a sua fé, incentivando o seu público para que também possa traçar os mesmos caminhos de oração.

Na legenda da live feita pelo Instagram, Ana Maria Braga lamentou o fato da tradicional Missa da Esperança não poder ser realizada, tendo em vista a pandemia do novo coronavírus. Entretanto, nestes tempos de tanta tribulação, reiterou a importância da oração, pedindo para que os clamores prossigam a partir das reflexões dentro de casa.