O ano de 2020 não está para brincadeira quando o assunto é morte de celebridades. Desde que começou, ele tem trazido a perda de diversos artistas, entre cantores, atores, compositores e outras personalidades conhecidas.
Entre as mortes mais recentes de famosos estão as dos atores Flávio Migliaccio e Dayse Lúcide, que faleceram há poucas semanas, deixando o cenário artístico de luto. Agora, mais uma perda foi anunciada, para a tristeza dos fãs.
Trata-se do cantor coreano Jeong Jae Hoon que tinha apenas 33 anos de idade. O artista, que começou sua carreira bastante jovem, faleceu em decorrência de um câncer, contra o qual vinha lutando há pelo menos três anos.
A morte do cantor foi decretada na semana passada, mas só nesta semana foi trazida a público. Desde 2017, quando descobriu que estava doente, Jeong Jae começou o tratamento e chegou a apresentar melhoras em seu quadro de saúde.
O artista, que tinha muitos fãs entre o público jovem, chegou a escrever uma mensagem em uma de suas redes sociais mostrando otimismo em meio ao problema de saúde que enfrentava: “Estou me recuperando lentamente. Vou vencer!“, disse.
Jeong ficou conhecido por cantar na banda Monopoly. O assessor do artista foi o responsável por divulgar seu falecimento: “Nosso irmão mais próximo morreu após 3 anos de luta contra o câncer. Durante seu período de cura, ele ainda adorava escrever músicas, sempre falando sobre o lançamento de músicas e álbuns que ele fazia. O Sr. Jae Hoon é amado por sua mãe e pai“, escreveu.