Um dos casos que mais repercutiram em todo o mundo foi o de Eliza Samudio. Nesse ano, completam 10 anos que a modelo foi assassinada. O corpo dela desapareceu e, até hoje, não foi encontrado. Para a justiça, o goleiro Bruno Fernandes seria um dos responsáveis pela morte da mãe do seu filho. Na época, Eliza Samudio estava grávida de Bruninho, filho do atleta.
Mas o que aconteceu com os envolvidos com a morte de Eliza Samudio 10 anos depois? O R7 fez uma ampla reportagem falando sobre algumas pessoas relacionadas à essa história.
Dona Sônia e Bruninho
Dona Sônia é a mãe de Eliza Samudio. Ela é quem cuida do neto. Bruninho nunca viu o pai pessoalmente. Com 10 anos de idade, a criança evita falar sobre o assunto. A avó já disse em várias ocasiões que não deixará o goleiro Bruno ver o herdeiro. No ano passado, uma suposta série chegou a virar assunto na mídia. Ela contaria a história do assassinato de Eliza Samudio. No entanto, a mãe da vítima acabou impedindo ela de ir ao ar.
Goleiro Bruno Fernandes
Depois de passar vários anos na cadeia, o goleiro Bruno conseguiu deixar a prisão e hoje tentar voltar ao futebol. Ele chegou a ser contratado por diversos times, mas não foi a frente em nenhum deles. Recentemente, o goleiro Bruno encerrou mais uma parceria com o seu ex-empresário.
Macarrão
Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, amigo de Bruno, também foi preso. Bruno diz que não mandou matar ninguém. Dayanne Rodrigues, ex-mulher de Bruno, acabou sendo absolvida do crime. Hoje o ex-atleta do Flamengo tem uma nova esposa.