No ‘Encontro com Fátima Bernardes’ nesta quarta-feira(10), a atriz Leticia Colin roubou a cena quando mostrou o herdeiro Uri, de seis meses, usando máscara de proteção. A atriz disse que era um alerta para os telespectadores sobre os cuidados para evitar a contaminação da Covid-19, mas acabou sendo alertada por André Curvello ao avisar que crianças de até dois anos de idade, não tem necessidade de usar a máscara e que ela poderia até tirar da criança naquele momento.
A titular do Encontro e o colaborador ficaram encantados quando a loira apareceu com o bebê na imagem do telão. Curvello disse que o fofurômetro estava explodindo naquele momento.
A atriz afirmou que está usando a máscara no filho, logo, foi questionada se a criança não fica incomodada quando coloca máscara. A intérprete de Leopoldina, em Novo Mundo, disse que não tem problema ao colocar, que o filho fica “de boa“.
A bela discursou que todo mundo deve usar a máscara e se cuidar, principalmente nesse retorno gradual do comércio. Disse que está com o coração na mão, quando pensa na situação do Brasil. Logo, o filho quer chamar a atenção para que todos façam o uso da máscara.
Fátima disse que Uri estava lindo. Leticia ficou surpresa quando André ensinou que crianças com menos de dois anos de idade não precisam usar a máscara e que estão liberados do item, incluindo o filho da atriz.
Colin brincou dizendo que era mais para tirar uma “onda“. Na web, os internautas repercutiram a cena da loira com o herdeiro, alguns achando fofo, já outros discordando do uso de máscara no bebê.