Policial faz parto da própria filha na sua casa no Dia dos Namorados

Contrações começaram durante a madrugada e casal não conseguiu ir ao hospital a tempo.

PUBLICIDADE

O Dia dos Namorados é uma das datas mais celebradas entre os casais apaixonados em todo o país. O dia 12 de junho é ansiosamente aguardado por namorados e casados que esperam esse dia para homenagear o grande amor de suas vidas com presentes e declarações.

Porém, esse dia foi ainda mais especial para o policial que trabalha como escrivão da Polícia Civil, Ricardo Vilaverde. O oficial fez o parto da própria filha na madrugada desta última sexta-feira (12).

Como era de se imaginar, o policial contou que o nascimento da bebê deixou o Dia dos Namorados ainda mais especial, dizendo inclusive que esse foi o melhor presente para ele e para a sua esposa, Priscila Rocha Palhares Vilaverde, que estava com 38 semanas.

O policial disse que tudo aconteceu muito rápido dentro da residência, que eles estavam em casa e não aconteceu nenhum sinal que alertasse o parto. As contrações começaram por vota da 1h da madrugada. Ricardo disse que ele ligou para a médica de sua esposa e em seguida iriam para a unidade hospitalar, porém, tudo aconteceu e a única saída para eles seria realizar o parto ali mesmo, sozinhos. Felizmente, tudo terminou da melhor forma possível.

Depois do nascimento da menina, ele chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que cortou o cordão umbilical que ainda ligava a mãe e a criança e fez a verificação dos sinais vitais para saber se estava tudo bem com a criança.

Depois desse primeiro atendimento, a mãe e a criança foram levadas até o hospital para mais exames, mas as duas passam bem. Ricardo relembra na entrevista que a esposa até tinha feito algumas brincadeiras sobre a possibilidade do nascimento da menina acontecer em casa.