Ludmilla e esposa trocam beijos na banheira e postam na Internet

Ludmilla e Brunna Gonçalves costumam publicar momentos de suas intimidades nas redes sociais, como este no Dia dos Namorados.

PUBLICIDADE

O Dia dos Namorados desta sexta-feira, 12 de junho de 2020, foi agitado para o mundo dos famosos. Muitos comemoraram com seus pares e os homenagearam com textos nas redes sociais.

Alguns casais foram impedidos de fazerem surpresas para seus companheiros por conta da pandemia mundial causada pelo novo coronavírus, ocasionando a quarentena recomendada pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

No entanto, para a esposa de Ludmilla, a bailarina Brunna Gonçalves, a pandemia não foi motivo para impedi-la de fazer uma grande surpresa para sua amada, já que moram juntas.

Após Ludmilla ter sido internada com graves problemas renais, a mesma recebeu uma linda homenagem de Brunna em uma banheira da casa em que o casal mora com muitas pétalas de rosas, formando a escrita “te amo“.

Brunna publicou uma foto do momento que viveu com sua esposa e mostrou que as duas estavam trocando beijos dentro da banheira.

No texto da imagem, Brunna desejou felicidades à companheira e a agradeceu pelo casamento: “feliz dia dos namorados pra minha eterna namorada, minha esposa, minha vida, meu tudo! Obrigada por tanto amor, cumplicidade e por me fazer a mulher mais feliz do mundo! Eu te amo“.

Os fãs do casal foram à loucura nos comentários da publicação que Brunna fez domomento íntimo que estava vivendo com sua esposa Ludmilla. O casal acumula seguidores nas redes sociais.

O romance de Ludmilla e Brunna angariou muitos fãs ao longo do tempo, se firmando com a longevidade que vive o casal atualmente. Hoje, boa parte dos fãs da cantora Ludmilla também são fãs da bailarina Brunna Gonçalves.