Whindersson Nunes defende Luísa Sonza após boatos de traição: ‘Parem’

Após boatos de traição, Luísa Sonza tem sido alvo de ataques e ex apela para pararem.

PUBLICIDADE

Um dos casos que mais tem dado o que falar nas redes sociais nas últimas semanas é a separação conturbada de Whindersson Nunes e Luísa Sonza. Os dois anunciaram o término do casamento através de suas redes sociais, e desde então eles tem sido notícia na mídia por diversos motivos.

A cantora foi denunciada por um colunista de que ela estava traindo o humorista e influenciador digital com o cantor Vitão desde o ano de 2019. Desde então, a loira tem sido atacada nas redes sociais por uma parte dos fãs do humorista que não aprovam essa atitude da cantora.

Por conta disso, Whindersson precisou sair em defesa da ex-mulher através das redes sociais. Ele pediu para que as pessoas parem esse ataque virtual contra Luísa, o qual é conhecido por hate, ou seja, comentários negativos e depreciativos para alguém.

“Também quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate, a tristeza diz outros me entristece, não vejo justiça em julgar, se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa”, disse ele através de uma postagem em seu perfil oficial no Twitter.

Essa nobre atitude do humorista lhe rendeu inúmeros elogios por conta dos seus seguidores e internautas que parabenizaram a sua atitude em meio a tantos comentários ruins.

Luísa Sonza e Vitão

Os rumores de um relacionamento entre os cantores começaram quando a loira começou a compartilhar vários momentos dos dois. Por conta disso, os internautas começaram a desconfiar de uma relação amorosa deles, porém tudo era uma estratégia de marketing, afinal eles acabam de lançar a música “Flores”, uma pareceria de ambos que já pode ser ouvida nas redes sociais.