Homem se casa com cadáver da namorada e motivo vai deixar você de coração partido

Aos 35 anos de idade, um chinês se casou com o cadáver de sua noiva; e motivo é comovente.

PUBLICIDADE

O amor é um sentimento capaz de superar diversas barreiras. Contudo, existem aqueles que afirmam que ele não podem superar todas as coisas. Um caso de amor que aconteceu na China realmente deixou evidente a força do sentimento de um homem pela sua noiva, pois ele se casou com a mulher mesmo depois dela estar morta.

Antes da realização do funeral, o noivo ficou ao lado do corpo da mulher amada por sete dias. Tudo isso para poder realizar o maior desejo dela, que era usar o seu vestido de noiva. “Tudo o que eu posso fazer é realizar o seu desejo e deixá-la usar um vestido de casamento”, disse Xu Shinan.

Com 35 anos de idade, o chinês se casou com o cadáver de sua noiva, na cidade de Dalian, região que fica localizada no leste da China. Pode parecer algo bizarro à princípio, porém a motivação é algo de partir o coração. Segundo o rapaz, Xu Shinan, o propósito era atender o grande desejo da namorada Yang Liu, com quem tinha um relacionamento há mais de 12 anos.

Infelizmente, a chinesa morreu antes da realização do casamento, aos 34 anos, vítima de um câncer de mama. Ela já travava uma árdua luta contra a enfermidade há cinco anos e meio.

A noiva estava com um belo vestido branco de noiva e cercada por 169 buquês de rosas. A cerimônia deixou os convidados comovidos, pois, ao ler os votos, o noivo não conseguiu conter a emoção e caiu no choro. “Esposa, por favor, não se preocupe! Para mim, o resto da vida será doloroso, mas eu não vou desistir”, falou o chinês.

Participaram do casamento amigos e familiares do casal. Após a morte da chinesa, o noivo ficou ao lado do corpo da namorada por sete dias, pois faz parte de uma tradição local mostrar respeito aos entes queridos que partiram.