Um casal passou por apuros em uma rodovia próximo à capital de Campo Grande, no estado do Mato Grosso. Na sexta-feira, 12 de junho, Eduardo Jacinto chamou um funcionário para olhar como estavam as criações de uma fazenda da família. No entanto, o que era para ser um caminho comum acabou tornando-se uma verdadeira aventura.
Isso porque, no meio do caminho, havia uma cobra, mas não era qualquer serpente. O réptil tinha sete metros de comprimento e estava na estrada. Eduardo ficou paralisado e chegou a ligar para a esposa, não acreditando que tudo aquilo pudesse ser verdade. O objetivo, no entanto, quase acabou em um bote do animal.
” Ela tava quieta, parecia que tinha se alimentado há pouco e parou ali na estrada. Fica perto de uma represa e nós achamos que ela mora por aqui, já que á a terceira vez que a vimos em quatro anos. Acho muito difícil ser mais de uma. Ela é enorme, tem cerca de 7 metros”, disse o dono da propriedade, ao portal de notícias G1.
O pecuarista conta que, ao todo, esperou 40 minutos a cobra deixar o local, mas como ela não se mexeu, eles seguiram viagem. Ele contou que ia passar bem devagar.
No entanto, no momento da tentativa de bote a esposa do dono da propriedade estava gravando tudo. Ele tentou dar ré no carro, após a cobrar dar a primeira tentativa de bote. Foi então que a cobra de sete metros tentou novamente dar um bote. Eduardo contou que a cobra era muito perigosa.
“Tira o braço daí”, chega gritar a esposa zelosa, temendo que o destino do marido pudesse ser um bote da cobra. No final, ninguém saiu ferido, nem a cobra.