Na década de 1990, Dani Boy, nome artístico do jovem Marcos Felipe, fez sucesso no SBT como o sósia mirim do apresentador Augusto Liberato, o Gugu. Nesta terça-feira, 16 de junho, o eterno Guguzinho retornará ao SBT para uma entrevista ao programa The Noite, comandado pelo apresentador Danilo Gentili.
Atualmente, Dani Boy está com 27 anos de idade e emendou uma carreira sertaneja, desde que sumiu da TV na função de assistente de palco de Gugu. O cantor estará no programa de Danilo Gentili para cantar sua nova música de trabalho, ‘A Igreja tá arrumada’. No entanto, o que chamou a atenção mesmo foi a mudança física do ex-artista mirim, marcado para sempre na história do SBT.
Veja abaixo uma foto recente de Dani Boy, que trabalhou anos ao lado de Augusto Liberato, no SBT.
Sobre a nova música, o cantor se disse orgulhoso. “Essa é uma música pela qual tenho muito carinho e na qual eu acredito muito! Foi a primeira que escrevi para o DVD, e voltar ao SBT para cantá-la para o Brasil tem um significado especial”, contou o Guguzinho ao falar sobre o assunto.
Dani ficou conhecido ainda aos cinco anos de idade, quando no Domingo Legal cantou ao lado do seu ídolo da época, o cantor sertanejo Daniel. Um domingo depois, ele pediu emprego ao vivo para Gugu. Não deu outra, ele passou a ser o sósia do comunicador dos domingos do SBT. A carreira do artista acabou em 2002, após ele ser reprovado na escola. Na época, o hoje músico teve uma reprovação por excesso de faltas e foi proibido a continuar a trabalhar, antes dos 18 anos.