A Rede Globo de Televisão é um dos maiores canais do país, mas em 2020 muitas pessoas acabaram sendo demitidas pelo canal. As razões são as mais diversas, mas é bem verdade que todas surpreenderam o público.
Muitos dos demitidos da TV Globo, inclusive, são pessoas idosas e, por isso, agora falam sobre aposentadoria. A seguir, relembre algumas dessas demissões que causaram espanto entre os fãs.
1 – Stênio Garcia
O ator é um dos maiores nomes da dramaturgia, mas nesse ano recebeu a notícia de que estaria fora do elenco global. Stênio Garcia já deu entrevistas, em que lamentou tudo o que aconteceu com ele e apontou desejo de aposentar da carreira de artista.
2 – Miguel Falabella
Ator, apresentador e diretor, Miguel Falabella deixou o canal em 2020. A saída dele foi uma das mais surpreendentes, após quase 40 anos de trabalhos de sucesso da emissora.
3 – José de Abreu
José de Abreu o que tem de biografia tem de polêmicas ao longo da sua carreira, especialmente as de cunho político. Ele também deixou o maior canal do país.
4 – Zeca Camargo
Ao longo da sua trajetória, o apresentador esteve a frente de diversos programas, como o Fantástico e o reality show No Limite. Nos últimos anos, no entanto, Zeca estava a frente do É de Casa, ao lado de nomes como Ana Furtado.
5 -Regina Duarte
A atriz deixou a maior emissora do país, após mais de 50 anos de contrato. Ao longo dessa trajetória, ela ficou conhecida como a “Namoradinha do Brasil”. A saída ocorreu, porque Regina assumiu um cargo no governo do presidente Jair Bolsonaro.
6 – Lucas Strabko
Lucas Strabko é mais conhecido por ser o ‘Cartolouco’ dos quadros ligados aos programas de esporte da emissora. Ele deixou a função de repórter em um momento relevante da sua carreira.
7 – Vera Fischer
A loira foi demitida da Rede Globo após 43 anos de trabalho na emissora, na mesma semana, em que os atores José de Abreu e Miguel Falabella também foram desligados do quadro de atores da rede de televisão. Vera Fischer está no ar pelo canal Viva, com a reprise de O Clone.