Um dos casos de maior repercussão nos últimos tempos foi a morte de Priscila Delgado. A noiva do delegado Paulo Bilynsky morreu no apartamento do casal, na região do ABC Paulista. A morte ocorreu no dia 20 de maio, mas muitas perguntas ainda são realizadas diante do caso, como mostra uma matéria realizada pelo telejornal Primeiro Impacto, exibido pelo SBT.
Nessa semana, por exemplo, os pais da modelo noiva de Paulo Bilynsky foram até à delegacia. No local, eles prestaram depoimento pela primeira vez. Os pais de Priscila não acreditam na tese revelada por Paulo Bilynsky . Segundo o delegado, ela teria visto uma mensagem em seu celular de uma ex-namorada.
A jovem modelo teria tido um ataque de ciúmes e esperado o noivo sair do banho dando diversos tiros nele. O delegado ficou vários dias internado, passando por algumas cirurgias. Em seguida, a modelo teria tirado a própria vida.
Para os pais de Priscila, como mostra a matéria publicada pelo Primeiro Impacto, os pais da falecida acreditam que o delegado é quem a matou. Com o final da fase de depoimentos no inquérito e a espera pelo laudo, a polícia irá fazer uma reconstituição do crime com Paulo Bylinkyj no local. Outros familiares da modelo, como dois primos, já prestaram depoimento à polícia.
Veja abaixo um vídeo que mostra uma reportagem do SBT, que indica como está a atual fase da investigação sobre o caso que envolve o delegado paulista.
Nas redes sociais, Paulo tem exposto sua recuperação. Ele vai precisar de fisioterapia para voltar a andar.