Em meio à luta contra um câncer, Susana Vieira pode ser demitida da Globo após mais de 50 anos

Após novos cortes, colunista entregou cinco famosos na lista de demissão da emissora.

PUBLICIDADE

Contratada pela Globo no ano de 1970 para fazer a novela A Próxima Estação, Susana Vieira pode deixar a emissora carioca após mais de 50 anos no canal. A informação foi dada pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, durante o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. A demissão de Susana Vieira ocorreria após o canal carioca mudar a forma de contratos e permanecer apenas com artistas que realmente estão no ar. 

A veterana não seria a única a perder o emprego na emissora. Além de Susana Vieira, outros nomes como Fernanda Montenegro e até Cauã Reymond estariam na berlinda. A notícia da possível demissão da artista, conhecida pela espontaneidade, ocorre em tempos difíceis para a humanidade, quando vivemos uma pandemia de coronavírus. 

Susana Vieira tem 77 anos de idade e, por conta disso, é considerada do grupo de risco da Covid-19. Além da idade já avançada, a atriz de papéis como a Nice de Anjo Mau, descobriu há alguns anos um câncer no sangue. O tipo de câncer enfrentado pela famosa, chamado tecnicamente de leucemia, é crônico. 

Felizmente, segundo a veterana disse em algumas entrevistas, apesar de crônico, o câncer dela não está em uma tendência de piora, mas sim de estabilização. Com isso, ela apenas precisa tomar alguns cuidados, como tomar remédios, manter uma alimentação saudável e fazer exercícios físicos com regularidade. 

O último trabalho de Susana Vieira na Rede Globo de Televisão foi nesse ano, quando viveu uma vilã em Éramos Seis. A novela chegou ao final em meio à pandemia de coronavírus.