A jornalista Andréia Sadi virou assunto nas redes sociais, no fim de semana, ao entrevistar o advogado Frederick Wassef, que trabalhava como advogado de Flavio Bolsonaro (Republicanos-RJ). A jornalista questionou se Queiroz havia chegado voando à casa do advogado em Atibaia, interior de São Paulo.
Nesta segunda-feira (22), Maju Coutinho e Andréia Sadi interagiram ao vivo no Jornal Hoje e a atitude de Maju chamou a atenção. “Converso agora com Andréa Sai que fez a pergunta que todo brasileiro queria fazer: como Queiroz chegou no imóvel de Wassef. Voando, né Sadi”, afirmou a apresentadora.
Após finalizar a introdução do assunto, foi possível ouvir a risada de Maju Coutinho. Andréa Sadi também deu risada. Nas redes sociais, alguns internautas perceberam os risos das jornalistas e comentaram sobre o assunto. Este tipo de postura não é muito comum.
Kkkkkkkkkkk Maju deu risada de tão ridículo foi o advogado da família bolso falando que não sabia onde tava o Queiroz mas tava na casa dele
— Santos, o time do amor🤍🖤🐳 (@Frodomonteiro) June 22, 2020
Fabrício Queiroz foi preso pela Polícia Civil na semana passada. Ele estava hospedado na casa do advogado Wassef, que deixou a defesa de Flavio e já foi substituído por outro profissional. Flavio o elogiou nas redes sociais, após o anúncio. De acordo com Sadi, o advogado não teria pedido para sair, como informou, mas teria sido retirado.
Pegou mal a risada da maju https://t.co/ZKzntV2Zr3 JN qdo falou com a Sadi sobre a Queiroz. E vc Sadi poe fogo. Cada vez mais.
— jair costa (@jaircosta6) June 22, 2020
Queiroz está no centro da investigação de suspeita de “rachadinha” no gabinete de Flavio Bolsonaro quando este era deputado estadual no Rio de Janeiro. A “rachadinha” é um esquema em que funcionários devolvem parte de seus salários para os deputados. Há diversos deputados da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj envolvidos em supostos esquemas.