O drama de Mariana Weickert no 9º mês de gestação: diagnosticada com Covid-19, ela pede orações

A apresentadora Mariana Weickert usou as redes sociais para desabafar sobre o que está enfrentando.

PUBLICIDADE

A pandemia do novo coronavírus tem feito vítimas fatais todos os dias. No Brasil, a situação é considerada crítica pelas autoridades competentes, já que o número de infectados sobe vertiginosamente a cada dia. Muitos famosos contraíram a doença e conseguiram se recuperar.

Uma famosa que está na reta final da gestação testou positivo para o novo coronavírus. A apresentadora Mariana Weichert usou sua rede social para fazer um desabafo sobre a situação que está passando. Ela está com 38 semanas de gravidez, prestes a dar à luz. Além dela, Arthur Ferraz, o esposo, e a filhinha de dois anos do casal, a pequena Thereza, também estão com Covid-19.

Ao relatar o drama, a famosa disse que a família está cumprindo o isolamento social e que não sabe como se contaminaram. Mariana contou que ficou bastante assustada com o diagnóstico da doença, principalmente por estar no final da gestação. A loira disse que foi extremamente cuidadosa e que não sabe como se infectou, pois estava em isolamento absoluto.

“Estou um pouquinho mais mole, fanha, um pouco constipada, mas nada dos sintomas que eu tinha ouvido falar, um pouquinho de dor de cabeça, um pouco sem paladar, continuo comendo, mas como sem sentir o gosto. Tá tudo certo, fora o susto”, desabafou a apresentadora.

Por causa do susto ao testar positivo para Covid-19, Mariana contou que torce para que o bebê demore um pouco mais para nascer. Ela está esperando um menino e já escolheu o nome do garotinho. A criança vai se chamar Felipe. A famosa falou que espera que o pequeno seja como a irmãzinha que nasceu com 41 semanas.

A futura mamãe disse que não quer passar a doença para o filho e deseja poder abraçar o bebê no nascimento e amamentá-lo desde o primeiro dia. Ela finalizou pedindo para que os fãs orem por eles e frisou que, apesar da doença, todos estão passando bem.