Lembra da atriz Drica Moraes? Sua vida mudou após luta contra o câncer

A atriz global fez uma linda homenagem ao seu doador de medula óssea e relembrou a luta pelo transplante.

PUBLICIDADE

A atriz Drica Moraes é uma das maiores atrizes da Rede Globo de Televisão. Após ter feito diversos trabalhos na TV brasileira, Drica se tornou consagrada no meio do entretenimento brasileiro.

Aos 40 anos, no entanto, a atriz teve sua carreira interrompida por ter sido diagnosticada com o câncer dos tecidos formadores de sangue, mais conhecido como leucemia.

Em uma linda homenagem na Internet, a atriz relatou como foi sua luta após ter descoberto a doença e também como foi a espera pelo transplante de medula óssea.

A atriz relembra que estava na “corda bamba” no dia 23 de junho de 2010. Hoje com 50 anos, Drica Moraes diz conhecer o doador de medula óssea que salvou sua vida exatamente no dia relatado: “graças à sua doação de medula, estou aqui hoje. Obrigada, Adilson!“, disse a atriz global.

Drica conheceu o doador em 2015, cinco anos após a doação de medula óssea. A atriz demonstra ter uma relação próxima com o rapaz que a salvou.

Aproveitando o momento de quarentena, Drica Moraes decidiu refletir sobre o que está acontecendo no Brasil e no mundo, fazendo comparações com o momento em que foi diagnosticada com leucemia e mudou sua vida de uma vez por todas.

Há 10 anos, vivi durante um ano em isolamento total sem ver o dia… Hoje vejo a humanidade em um isolamento muito parecido. Coisa louca. Toda arrepiada. Que bom que passou. Mas custou muito caro. Agora também vai passar. Paciência e fé“, disse a atriz.

Ao final de seu texto e após o agradecimento ao doador, Drica também agradeceu aos médicos que a acompanharam em um dos momentos mais complicados de sua vida.

Por ter passado por um transplante e ter sido portadora de um tipo de doença oncológica, Drica Moraes faz parte do grupo de risco do novo coronavírus.