Fernanda Gentil vive drama com afastamento dos filhos e desabafa: ‘tenho sentido um buraco’

A apresentadora da Rede Globo está afastada do filho mais velho desde o início da quarentena.

PUBLICIDADE

A apresentadora Fernanda Gentil compartilhou com os seus seguidores pelas redes sociais um pouco do seu drama pessoal nestes tempos de quarentena. A Global lamentou profundamente a enorme saudade que carrega consigo, de estar junta na companhia dos dois filhos.

O motivo desse afastamento da família tem uma explicação. Lucas, de 12 anos, é seu querido filho adotivo, desde que a mãe biológica, que era tia de Fernanda Gentil, faleceu. Acontece que, desde o início da pandemia, a criança está na companhia do pai, que mora fora do Rio de Janeiro, provocando afastamento por tempo indeterminado da família.

“Saudade mortal de ver vocês assim, sem nenhum espaço entre um e outro. De te esmagar num abraço até você pedir arrego. De admirar sua covinha por horas e horas sem nem você entender o motivo do meu olhar”, disse a apresentadora no trecho inicial de sua publicação.

Na sequência, Fernanda Gentil garantiu que, ao primeiro sinal de que é possível cruzar as fronteiras impostas pela pandemia, sem que haja o risco de contaminação, irá correndo ao encontro de Lucas, para matar a enorme saudade que carrega consigo.

Além de Lucas, Fernanda Gentil também é mãe de Gabriel, que está atualmente com 4 anos de idade. A criança é fruto do seu ex-relacionamento com Matheus Braga, e está passando a quarentena na companhia da mãe. Demonstrando ser uma pessoa muito religiosa, a apresentadora conta que faz orações diárias, fazendo votos para que todo o caos instaurado pela pandemia possa chegar ao fim o mais breve possível, a fim de reencontrar as pessoas que tanto ama.