Uma situação curiosa ocorreu nesta sexta-feira, 26 de junho, durante o programa Cidade Alerta, da Record TV. A versão do programa no Rio Grande do Sul mostrava uma mãe, desesperada, que procurava o seu filho desaparecido. De acordo com a mulher, o rapaz não aparecia em casa há pelo menos uma semana.
No entanto, enquanto tentava ajuda para achar o herdeiro, a mãe ficou chocada. Isso porque o rapaz “milagrosamente” apareceu. Ele entrou pelo portão e deixou a família muito assustada. Uma criança corre para abraçá-lo, enquanto a mãe diz claramente que, após a equipe da Record deixar o local, vai dar uma surra no rapaz.
“É ele! Eu não acredito”, disse a mãe, inicialmente emocionada., para depois dizer um “vai apanhar”. A repórter da Record, identificada pelo site Natelinha como Daiane Dalle Tese, fica desconcertada com tudo o que houve. Ela diz que deseja que a família agora possa ficar feliz, já que o filho desaparecido estava junto às pessoas que amava.
Veja abaixo o vídeo que mostra a irritação da mãe, após o filho desaparecido reaparecer ao vivo na Record, justamente, quando ela falava com a emissora.
📺 O desaparecimento do filho, há quase uma semana, virou caso de polícia. A Daiane Dalle Tese estava ao vivo para o Cidade Alerta (Record TV RS) com a mãe quando…
VEJAM COM OS PRÓPRIOS OLHOS O QUE ACONTECEU. pic.twitter.com/u2JYI79KyP
— Jônatha Bittencourt (@jb_jornalista) June 27, 2020
A repórter, após o reencontro do filho desaparecido com sua família, ainda fez outros comentários curiosos. “A mãe tava preocupada, os amigos tavam preocupados com ele. Resolveram chamar a gente aqui para tentar ajudar. E ele acabou de chegar. Acho que a gente trouxe sorte para essa família”, disse ela entusiasmada com o “furo” jornalístico dado sem querer pelo telejornal da emissora.