Através de suas redes sociais, Karoline Calheiros revelou que vem sendo alvo constante de ameaça de morte por uma pessoa. Em vídeos publicados em seu Stories, no Instagram, a jovem contou que diante da recorrência do caso, resolveu externar a situação.
“Um amigo meu acabou de me mandar mensagem, eu não queria expor isso e dar atenção, mas já está passando dos limites e é bem delicado”, começou Karoline. “Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabeça dele. Ele me perturba todos os dias, perturba meus amigos, diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel, estou até me tremendo de raiva aqui”, contou.
Segundo Karoline, a pessoa que não teve a identidade reveladas por ela, tem comentado em todas as suas publicações nas redes sociais, e já chegou a ligar para a sua família, cenário este que fez a jovem acionar a polícia para resolver o caso.
Ainda nos vídeos, a namorada de Gabriel Diniz afirma que a pessoa que faz as ameaças afirma que ela é brigada com a família do cantor, e que apagou a tatuagem que tinha, fatos todos negados por Karoline, que por fim ainda alegou que a pessoa já fez mais de 130 fakes do seu perfil nas redes sociais.
A morte de Gabriel Diniz
Vivenciando o auge de sua carreira, GD morreu no dia 27 de maio de 2019, aos 28 anos. O cantor foi vítima de um acidente aéreo no sul de Sergipe. O artista tinha como destino final Maceió, em Alagoas, onde visitaria Karoline Calheiros.
A morte do cantor provocou grande comoção não só nos seus fãs como na música brasileira como um tudo, e até os dias atuais é lembrada.