O ator Hugo Bonemer mudou sua vida em 2018, quando decidiu se assumir homossexual para sua família e para o público. Em entrevista ao Gshow, neste domingo, 28 de junho, no Dia do Orgulho LGBTQIA+, o ator contou que não imaginava a alta repercussão ao assumir sua sexualidade.
Hugo disse que não imaginou “ser amado” por algo que já teve “tanto medo“. Isso porque o ator tinha certa apreensão do modo como sua família iria agir.
“Eu tive muito medo de ser abandonado. Esperei ser independente financeiramente para contar e aconselho isso à todos que acreditam que poderiam sofrer abuso psicológico no sentido financeiro. Meu conselho é: não crie expectativas nos outros que não vão cumprir“, relatou.
Hugo Bonemer é sobrinho do consagrado âncora e editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner, com quem demonstra, frequentemente, ter uma relação próxima. Sem via de dúvidas, o tio famoso não foi um dos que se importaram com a homossexualidade do ator.
No entanto, Hugo revelou que parte de seus familiares o abandonaram após ter se assumido gay. Mas o ator prefere julgar que “algumas relações ficaram mais claras“. Ele relata que havia percebido o distanciamento de alguns familiares que residem no estado do Paraná. “A vida é melhor com qualidade do que com quantidade“, concluiu
Hugo Bonemer tem mais de 450 mil seguidores em suas redes sociais e mostrou que parte desta quarentena estava na casa de seu tio, William Bonner. Internautas que acompanham o ator, sempre o questionam sobre sua relação que ele tem com o intocável âncora do JN.