Filha de Leandro faz revelação inédita após a morte do pai: ‘Ele mentia sobre a doença’

Cantor sertanejo faleceu em 1998 após travar batalha dura contra um câncer no pulmão.

PUBLICIDADE

Na última semana, a morte do cantor sertanejo Leandro, que fazia dupla com o irmão Leonardo, completou 22 anos. Querido por todos na música e dono de uma legião de fãs, o artista deixou o Brasil inteiro em comoção após seu falecimento em decorrência de um câncer no pulmão.

Passadas mais de duas décadas do falecimento do cantor, a filha do sertanejo, Lyandra Costa, fez uma relevação inédita sobre a doença do pai. Em entrevista ao portal Yahoo!, ela conta que o pai mentia sobre a grave doença.


“Meu pai tinha um curativo da biópsia no peito e ele me dizia que tinha caído com um copo de vidro na mão. E também falava para eu não andar com um copo de vidro na mão”
, contou Lyandra Costa.

Quando Leandro morreu, Lyandra tinha cinco anos de idade. Ainda na entrevista ela se emocionou aos lembrar das orações e das conversas por telefone com o pai.

“Me ligava muito quando estava em São Paulo. Eu esperava ele me ligar mesmo depois da morte. Eu dizia para a minha mãe: ‘Então liga para o céu. No céu não tem telefone?’”, relata Lyandra, que exerce a função de médica.

O filme

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o filme “Não Aprendi Dizer Adeus”, que retratará a história da dupla Leandro e Leonardo acabou tendo o seu lançamento adiado.

Em sua live realizada no último fim de semana, Leonardo novamente se emocionou ao cantar sucessos que o consagraram ao lado do irmão. Esta não foi a primeira vez, durante este período de quarentena, que o sertanejo se emociona em shows online ao lembrar do irmão, falecido precocemente aos 36 anos, quando vivenciava o ápice na carreira.