Na última semana, a morte do cantor sertanejo Leandro, que fazia dupla com o irmão Leonardo, completou 22 anos. Querido por todos na música e dono de uma legião de fãs, o artista deixou o Brasil inteiro em comoção após seu falecimento em decorrência de um câncer no pulmão.
Passadas mais de duas décadas do falecimento do cantor, a filha do sertanejo, Lyandra Costa, fez uma relevação inédita sobre a doença do pai. Em entrevista ao portal Yahoo!, ela conta que o pai mentia sobre a grave doença.
“Meu pai tinha um curativo da biópsia no peito e ele me dizia que tinha caído com um copo de vidro na mão. E também falava para eu não andar com um copo de vidro na mão”, contou Lyandra Costa.
Quando Leandro morreu, Lyandra tinha cinco anos de idade. Ainda na entrevista ela se emocionou aos lembrar das orações e das conversas por telefone com o pai.
“Me ligava muito quando estava em São Paulo. Eu esperava ele me ligar mesmo depois da morte. Eu dizia para a minha mãe: ‘Então liga para o céu. No céu não tem telefone?’”, relata Lyandra, que exerce a função de médica.
O filme
Por conta da pandemia do novo coronavírus, o filme “Não Aprendi Dizer Adeus”, que retratará a história da dupla Leandro e Leonardo acabou tendo o seu lançamento adiado.
Em sua live realizada no último fim de semana, Leonardo novamente se emocionou ao cantar sucessos que o consagraram ao lado do irmão. Esta não foi a primeira vez, durante este período de quarentena, que o sertanejo se emociona em shows online ao lembrar do irmão, falecido precocemente aos 36 anos, quando vivenciava o ápice na carreira.