Uma postagem no Facebook chamou a atenção de muitos internautas, pois uma mulher contou a história inusitada que ela passou com sua sogra em uma postagem que tentava encorajar as noivas a revelarem momentos desagradáveis que enfrentaram em seus casamentos.
Essa mulher explicou que estava super empolgada com a aproximação de seu casamento, um momento que ela esperava com grande ansiedade e vinha fazendo de tudo para que nada desse errado, só que a sogra estava disposta a acabar com sua alegria e pediu o vestido de noiva dela emprestado.
A garota explicou que ela e a esposa decidiram ir para Gilbatrar, na Espanha, para se casarem em um local maravilhoso e a sogra seria a única testemunha desta união, porém, o que deveria ser um lindo sonho acabou se tornando em um pesadelo.
A mulher não convidou os familiares porque tem um irmão homofóbico e ele certamente estragaria tudo. “Então decidi que seria melhor não convidar ninguém do que convidar meu irmão e que isso era um problema para o resto de nossas vidas“, contou a noiva.
A sogra foi na viagem e infernizou a nora, começando por não ajudá-la na maquiagem e a preparar o cabelo. Depois disso a senhora começou a flertar um rapaz que estava na cerimônia, deixando o clima péssimo.
A noiva ficou tão revoltada que após o casamento ficou meses sem falar com a sogra. Só que mulher se mostrou realmente ousada ao lhe enviar uma mensagem dizendo que iria pegar o vestido de noiva dela emprestado.
“Embora eu não tenha ressentimentos, ainda acho estranho que ela me peça o vestido que eu usei em um dia que ela arruinou“, explicou a jovem. Muitos internautas deixaram mensagens dizendo para não emprestar o vestido de noiva, pois esta sogra não merece nenhuma solidariedade.