Homem é preso por furar mais de 1000 pneus de mulheres

A polícia o prendeu depois de receber a denúncia de uma mulher que já havia passado pelo golpe antes.

PUBLICIDADE

Um caso curioso aconteceu em uma província no Japão. Um homem de 32 anos estava tentando se aproximar de alguma pretendente e decidiu inovar nos métodos de sedução. Ele agia da seguinte maneira: rasgava o pneu da vítima e, quando ela saía e percebia que o pneu estava rasgado, ele se oferecia para prestar socorro e ajudar a vítima na situação. Mas parece que as coisas fugiram do controle e ele acabou sendo preso após ter rasgado o pneu de aproximadamente 1000 mulheres.

Mais de mil mulheres foram vítimas

Tudo começou a dar errado, quando ele furou o pneu de uma moça de 43 anos que estava no supermercado, quando ela saiu com carro, percebeu que o pneu estava furado e ficou esperando por ajuda, um homem se aproximou e ofereceu-se para trocar o pneu. Tudo não passaria de um gesto de bondade se ela não houvesse reconhecido o homem, pois há aproximadamente um ano esse mesmo episódio havia acontecido com ela.

Como não tinha como provar sua teoria, a mulher procurou a polícia e pediu para eles verificarem as câmeras de segurança do local onde o carro estava estacionado. Foi aí que o tal homem foi desmascarado. As imagens mostraram que ele foi o responsável por rasgar o pneu e depois ofereceu ajuda para trocá-lo.

Ele já havia cometido o crime outras vezes

Yoshito Harada, o homem em questão, já havia passado por uma situação semelhante anos atrás. Em 2013 ele também foi denunciado por algumas mulheres, por ter cometido o delito de furar o pneu e depois se mascarar de bom moço oferecendo ajuda.

Nas últimas vezes, ele conseguiu fugir da cadeia com acordos feitos com as vítimas, ressarcindo os prejuízos causados por ele, mas dessa vez ele precisará ficar preso e terá tempo para pensar no que fez. O advogado de Harada disse que o homem já havia praticado esse delito mais de mil vezes e que em nenhuma das tentativas teve sucesso com a mulher.