7 tatuagens marcadas na pele, mas que doeram na alma; a 5ª é terrível

Lista extremamente engraçada de tatuagens que não saíram como o dono esperava.

PUBLICIDADE

Hoje em dia já existem muitas formas de alterar, cobrir ou mesmo remover tatuagens indesejadas, mas por muito tempo a realidade foi diferente. Fazer uma tatuagem ainda é sinônimo de marcar seu corpo para sempre, ninguém faz uma tatuagem pensando em algum dia se livrar dela.

Porém, os exemplos aqui destacados até podem ser removidos, mas ficarão marcados na memória de seus portadores para sempre. Não acredita? Confira essas manifestações artísticas totalmente indesejáveis! A de número 5 é a pior…

Tatuar é muito mais difícil do que fazer um desenho a lápis, exige atenção e precisão cirúrgica, além do dom artístico, é claro. Mas existem indivíduos que não tem o dom, não estudaram, e muitas vezes estão sob efeito de drogas e álcool quando vão tatuar alguém. Mais doidos do que eles são os que aceitam se submeter a isso. Confira o que pode acontecer:


1. Selfie do Horror

Muito cuidado na hora de contratar um tatuador para eternizar em sua pele a imagem da pessoa amada. Você pode acabar com algo semelhante a um personagem de filme de terror, assim como neste caso. Você pode amar a pessoa, mas vai odiar essa tatoo.

2. Freddie Mercury Tenebroso

Como dizia o personagem Calixto, eterno escudeiro de Petruchio em O Cravo e a Rosa, a caveira do astro Freddie Mercury deve estar se contorcendo no cemitério depois dessa homenagem.

3. The Walking Dead

Esse tatuador acabou com o “felizes para sempre” nesse casamento, tornando o noivo assombrado para sempre com essa foto digna de um pôster do apocalipse zumbi mais amado das telinhas, The Walking Dead.

4. A órfã

Essa menina tão doce esperava ver sua foto eternizando sua beleza, mas nas mãos desse cara ela ficou parecendo a personagem mal assombrada do filme A Órfã.

5. Deus me livre

God of War significa Deus da Guerra e é uma das franquias mais amadas pelos jogadores de games eletrônicos pelo mundo afora. Esse cara pode até ter talento pra jogar Deus da Guerra, mas para tatuagens, Deus me livre!

6. Vivendo em oração

Quem aí não é fã de Jon Bon Jovi? ‘It’s My Life’ significa ‘Esta é Minha Vida’. Mas essa tatuagem lembra muito mais uma outra canção famosa do Bon Jovi: ‘Livin’ on a Prayer’, que significa Vivendo em Oração. E haja oração para superar esse trauma, até trocaram o nome para Jon Bovi, reparou?!

7. Terror dos 7 mares

Esse cara entrou na marinha para servir sua pátria, mas sua tatuagem só serviu de piada aos outros marujos. Que coisa horrorosa, lembrei do filme “O Espanta Tubarões”.