7 coisas que os homens adoram nas mulheres, mas não sabem explicar

Muitos atributos femininos são capazes de mexer com os homens, mas existem 7 coisas que os deixam ainda mais apaixonados.

PUBLICIDADE

A lista mostra as 7 coisas que os homens adoram consciente ou inconscientemente e o texto explica o porquê dessas preferências masculinas. Acompanhe:

1. Sotaque 

O espírito aventureiro e desbravador dos homens faz com que eles adorem uma mulher com sotaque, pois isso simboliza que a garota vem de outra região. Além do sotaque, um tom delicado e sedutor na voz também conquista qualquer homem. 

2. Óculos 

Mulheres de óculos povoam o imaginário masculino desde que são meninos. Ainda não se sabe ao certo o porquê, mas há quem afirme que o acessório as deixa misteriosas e belas. 

3. Vestir suas roupas 

É quase unânime que homens adorem ver suas amantes vestidas com suas camisetas ou blusões. Especialistas em comportamento dizem que as mulheres fazem isso devido ao cheiro masculino das peças e isso demonstra intimidade e aproximação. 

4. Chapéus e bonés 

Um acessório na cabeça das mulheres encanta os homens, mas não pode ser qualquer peça. Tem que ser elegante, demonstrar personalidade. As mulheres pensam que não, mas os homens notam quando estão diferentes, seja por um corte de cabelo ou um bonito acessório. 

5. Maquiagem 

Homens gostam de mulheres maquiadas, seja para corrigir imperfeições, ou simplesmente para torná-las mais misteriosas, atraentes, em tom de fantasia. O imaginário masculino é poderoso e uma simples maquiagem pode mexer com a cabeça de qualquer rapaz. 

6. Iniciativa 

Mulheres determinadas são definitivamente apaixonantes. Todo homem, mesmo que não demonstre, adora uma mulher decidida e que tem iniciativa de saber o que quer. O subconsciente masculino sabe que precisa de uma pessoa confiante e apaixonada por tudo o que se propõe. 

7. Atividades físicas 

Além de demonstrar que a mulher se cuida, a prática de atividades físicas pode despertar fantasias. Aos olhos masculinos, a mulher com o corpo suado é tão encantadora quanto quando está arrumada para uma festa, ou até mais!