A maioria das mulheres e até mesmo alguns homens já passaram pela situação de serem importunados por pretendentes nas redes sociais, no WhatsApp e em outros locais. Com essa mulher o mesmo aconteceu e ela deu uma verdadeira aula muito engraçada de como afastar esse tipo de pessoa e cortar o mal pela raiz.
A mulher não identificada recebeu uma mensagem de um rapaz chamado Luan, cheia de elogios e cantadas corriqueiras, como chamá-la de “gata” sem sequer a conhecer pessoalmente. No início era apenas uma conversa comum e educadamente ela responde o contato, perguntando se o rapaz está bem.
Nesse instante começam as “cantadas baratas”, o rapaz responde que agora estaria melhor por estar conversando com a moça. Ele a chama de linda e “gatinha” e pede uma foto, atitude típica de homens que desejam apenas aventuras e não conhecer realmente melhor a mulher do outro lado.
Ela percebe a má intenção e o mau jeito de “chegada” do cara e rapidamente pensa em um jeito hilário de se livrar para sempre das investidas do sujeito.
Ela começa a interpretar uma detenta, diz que está “no castigo” e que por isso está escuro, mas mesmo assim enviará a foto. Faz então uma cara assustadora e envia a imagem ao rapaz. Ele pergunta o porquê da detenção e ela continua a farsa.
Ela se diz uma pessoa com distúrbios psicológicos que se apaixona fácil e que matou o último namorado devido a crises de ciúmes. Nesse momento, seu plano se concretiza e o homem rapidamente se despede com “beijo” e “tchau”.
Ela ainda insiste para garantir que o sujeito nunca mais retorne o contato e pergunta se ele quer casar, pois, gostou dele. Ele passa a ser a pessoa que não deseja relação e responde um não seco e direto, em seguida bloqueando a garota no aplicativo.