O mundo está cada vez mais “na moda” e o politicamente correto está dominando todos os lugares, mas a originalidade ainda é capaz de surpreender e encantar os outros, além de tornar sua vida mais leve e inusitada.
Mas, ter uma personalidade rebelde é uma virtude de poucos e quando quebram as regras sociais e surpreendem o mundo, se tornam exemplos.
1. Princesa canina
O tema da festa era Princesas, mas esta menininha prefere os cachorrinhos. Muitas crianças demonstram essa personalidade única e forte, que, infelizmente, pode acabar enfraquecida ao longo dos anos.
2. Cores…
O carro é uma das coisas mais comuns de se ver modismo e as cores são sempre iguais, mas esse proprietário resolveu quebrar as regras e fazer algo diferente, que tivesse a sua cara.
3. Decoração
Quem disse que Halloween só se faz com abóboras? Nesse caso, o responsável pela festa não tem mesmo problemas em ser original.
4. Arte moderna
Esse homem teve um prejuízo com um acidente, mas resolveu inovar e fazer arte nas janelas de sua casa. O nome da obra deve ser “furacão” ou algo parecido.
5. No trabalho
A mudança de paradigmas também pode ser aplicada ao trabalho e muitas empresas estão apostando na criatividade e liberdade substituindo os velhos tons de preto e cinza.
6. Esportes
No mundo dos esportes é comum o uso de materiais apropriados que acabam entrando na moda e gerando competições paralelas de quem tem o melhor equipamento. Mas a atriz Luxy Liu resolver ser diferente.
7. Na escola
Mãe é mãe, mas a oportunidade de homenagear a Ivete Sangalo pode não aparecer outra vez. Esse garotinho quebrou as regras: porque a atividade tem que ser sobre a mãe?
8. Fome
A fome não escolhe hora e nem lugar. Essa noiva não está nem aí para os costumes sociais, o importante é se alimentar antes da lua de mel e manter o bom humor nesse momento.
9. Apelidos
Esse cara achou sua alma gêmea. Ele quebrou as regras em criar um apelido diferente e inusitado e ela aceitou, ou melhor, adorou!
10. Na vingança
Tem gente que é criativo até na hora de se vingar. Esse cara foi longe, será que passou dos limites?
E aí, caro leitor, gostou desta matéria, feita especialmente para você? Conhece mais algum exemplo que pudesse ser adicionado a essa lista? Deixe nos comentários.