Há cerca de seis anos, um presidiário americano teve seu rosto estampado em diversos sites do mundo inteiro. Porém, isso aconteceu não por causa do crime que ele cometeu, mas devido a um detalhe que chamou a atenção de muitas pessoas: a aparência.
Jeremy Meeks, com belos olhos azuis e rosto com traços considerados atraentes, passou a ser chamado de ‘Presidiário Mais Bonito do mundo’ após o departamento de polícia da cidade de Stockton, nos Estados Unidos, publicar uma fotografia dele em uma rede social.
A imagem, apesar de retratar um criminoso, rapidamente ganhou o mundo por causa da beleza apresentada por Jeremy. Ele havia sido preso no ano de 2002 por roubo e passou cerca de dois anos em uma prisão da Califórnia.
No ano de 2014, Jeremy retornou à cadeia por porte de arma e resistência à prisão, ficando confinado por mais dois anos. Depois de ser solto mais uma vez, a vida do ex-criminoso teve uma mudança radical e ele voltou a ser assunto no mundo inteiro, pois se tornou nada mais, nada menos, que um modelo profissional.
Jeremy, devido a seus relacionamentos com mulheres de alto nível social e amizades com pessoas famosas, ganhou espaço no cenário da modelagem e passou a participar de diversos desfiles de marcas internacionais.
Com sua nova profissão, Jeremy agora mantém uma vida de luxo. Ele conseguiu acumular uma fortuna de 4 milhões de euros (equivalente a cerca de 26 milhões de reais).
Ele vive em uma mansão e possui um belo carro esportivo que custa mais de 120 mil euros (cerca de 720 mil reais).