Mãe de 2 filhos se assume como homem transgênero e declara: ‘Odiava quando me chamavam de mãe’

A americana fez modificações em seu corpo para ter a aparência de um homem.

PUBLICIDADE

A história de um homem transgênero americano tem se tornado assunto pelo mundo inteiro depois que ele decidiu dar uma tremenda reviravolta em sua vida pessoal. Antes ela, o homem resolveu mudar de gênero, apesar de todas as dificuldades que sabia que iria passar com a decisão.

Adam Walker, de 32 anos de idade, é morador de uma cidade do estado no Tennessee, nos Estados Unidos. Ele é mãe de dois filhos, o pequeno Lincoln, o caçula, que tem atualmente cinco anos de idade, e James, o filho mais velho, de dez anos. Os dois ficaram com ele após separação.

Adam era casado com o pai de seus filhos, mas após uma infidelidade, ele se divorciou, e afirma ter confirmado sua orientação de gênero a partir de então: “Apesar de ter relações com homens, nunca me senti atraída por eles“, diz a americano.

 Desde 2016, Adam tem se vestido com roupas masculinas. Ele diz que fez com que seus filhos a chamassem de pai. Segundo ele, a situação foi mais difícil para o mais velho, mas que em dois anos as crianças já conseguiam chama de pai: “Eu odiava quando me chamavam de mãe“, confessou.

Adam, que é tecnólogo, decidiu começar as mudanças físicas algum tempo depois de confirmar sua orientação de gênero e fez cirurgias plásticas que modificaram seu contorno torácico para ter mais características masculinas.

Adam conta que vivia em um âmbito de pessoas bastante rígidas com relação a assuntos homossexuais, pois seus parentes eram religiosos: “Cresci muito isolado e quero que meus filhos conheçam diferentes gêneros, orientações e, acima de tudo, acolhimento“, disse.