Atualmente, ainda existem muitos homens que preferem passar a vida inteira sem procriar, pelos mais variados motivos. Em contrapartida, também há aqueles que não querem morrer sem trazer pelo menos uma vida ao mundo.
A história que você verá a seguir é de um homem que não quis ter apenas um , mas uma quantidade no mínimo extravagante de filhos. Ele tem como pseudônimo Joe Donor e é morador de uma cidade localizada no estado de Vermont, nos Estados Unidos.
Mas Joe não tem tido filhos da maneira tradicional e sim de uma forma considerada um pouco mais incomum. Ele, desde o ano de 2008, se voluntariou para ser doador de material genético masculino em uma clínica dos Estados Unidos.
Por mais incrível que possa parecer, até o momento, Joe teve 150 crianças por meio de doação do seu material, com diversas mulheres diferentes, sendo seis dos filhos nascidos durante o período de pandemia do novo Coronavírus.
Joe Donor afirma que ainda pretende ter mais 10 filhos ainda neste ano. O homem está na Inglaterra e acredita que, por causa das diversas recomendações que recebeu, será solicitado por mais algumas mulheres no país.
“O coronavírus não me atrasou e me sinto mais ocupado do que nunca. Eu adoro ver fotos dos bebês quando nascem, pois muitos deles se parecem comigo. Eu não ganho financeiramente fornecendo meu material genético para mulheres, eu apenas gosto de ajudar as pessoas“, contou o americano para o The Mirror recentemente.
Joe Donor passa a vida viajando por diversos países, ajudando mulheres que pretendem engravidar fazendo sua doação.