O vídeo do aniversário da pequena Maria Eduarda viralizou nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados da web. Aniversário de criança é sempre algo divertido tanto para os pequenos quanto para os convidados que acompanham a celebração. E como todo níver, o momento mais importante é a hora de cantar parabéns.
Na festinha de Maria Eduarda, tudo corria dentro da normalidade até a chegada desse momento. A garotinha que estava completando três aninhos de vida, estava feliz da vida com seu lindo bolo ornamentado com as princesas da Disney. Com um sorrisão largo no rosto, a hora dos parabéns começou e, na hora de apagar as velinhas, Maria Eduarda não queria dividir com ninguém.
Compreensível, já que a aniversariante era ela, nada mais justo que a própria soprar as suas velas sem a ajuda de ninguém. Contudo, uma garotinha que estava ao seu lado resolveu ajudar e Maria Eduarda não gostou nem um pouquinho. A pequena ficou bem irritada e pegou a menina pelos cabelos. Já a garota ficou com ar de deboche e a aniversariante puxou novamente as madeixas da colega e caiu em prantos.
O vídeo ganhou uma repercussão enorme nas redes sociais e todo mundo queria saber quem era a garotinha que levou o puxão de cabelo da aniversariante. Para surpresa de todos, as duas meninas são irmãs. Maria Eduarda e Maria Antônia, de 3 e 6 anos, respectivamente, divertiram os internautas com o vídeo.
As piadas tomaram conta e teve até quem fizesse uma referência à novela Mulheres de Areia, chamando as irmãs de Ruth e Raquel. Já algumas pessoas criticaram a atitude da criança. O fato é que com a grande repercussão, a madrinha das garotas resolveu esclarecer o episódio.
Madrinha esclarece episódio e revela final feliz
“O vídeo delas não bombou não, né? Estou chocada”, disse Gabriela Aureluk. “Gente, elas são irmãs, uma com ciúme do aniversário da outra”, se divertiu explicando a situação. A mulher também mostrou uma fotografia das garotas juntas cortando o bolo, após passada a pequena confusão.
Ela ainda fez questão de ressaltar que somente quem tem irmão vai entender. O bom é que, no final, as duas ficaram felizes e deu tudo certo. As meninas são moradoras do Paraná.