Vídeo de Maria Eduarda viraliza, detalhe chama a atenção e deixa uma pergunta no ar

Maria Eduarda puxou cabelos da irmã, Maria Antônia, durante festa de aniversário.

PUBLICIDADE

Quem não acessa as redes sociais desde a noite de ontem está por fora do vídeo que viralizou e tem como protagonista a pequena Maria Eduarda, de 3 anos. Em sua festa de aniversário, Maria Eduarda ficou brava com a irmã. Maria Antônia, que aparenta ter uns cinco anos, tentou apagar suas velinhas e teve os cabelos puxados.

O vídeo viralizou nas redes sociais e já conta com milhares de visualizações no Twitter, no Instagram e no Facebook. Muitos memes já foram publicado, especialmente após descobrirem que a menina que tem os cabelos puxados e faz cara de deboche é irmã de Maria Eduarda.

Detalhe que chama a atenção no vídeo de Maria Eduarda

Poucas pessoas se atentaram a um detalhe no vídeo que viralizou nas redes sociais. Por volta dos sete segundos, alguém que está cantando parabéns a você diz “é big, é big, é big”. Assista ao vídeo e preste a atenção neste detalhe. Em seguida, continue lendo o texto.

Afinal de contas, cantar “É big, é big, é big” está certo? Embora muitas pessoas cantem dessa forma, está errado. A versão brasileira da canção entoada nos aniversários foi criada por Bertha Homem de Mello nos anos 1940. A mulher faleceu em 1999, aos 97 anos.

Em 2014, sua neta Eliana Homem de Mello Prado concedeu entrevista ao G1 e falou sobre a versão brasileira da canção criada pela avó em um concurso. Segundo ela, dois trechos da música são normalmente cantadas erradas. Em vez de “Parabéns pra você” deveria ser cantado “Parabéns a você”. O outro erro está no verso “Muita Felicidade”, constantemente alterado para o plural.

“Minha avó ficava louca da vida quando ouvia o cantar da letra errado, porque ela sempre foi muito vaidosa. Então, eu não me permito cantar do jeito errado. No trecho da música ‘é pique’ eu começo a cantar, mas antes eu não canto”, disse ela, deixando claro, mesmo sem a intenção, que cantar “É big” está errado.