Um vídeo se tornou viral nas últimas horas e tem dividido opiniões nas redes sociais. Nas imagens, uma mulher aparece ao lado de um bebê, e com uma taça de vinho na mesa. Após a criança se agitar, ela acaba “salvando” a bebida alcoólica, enquanto o bebê caiu no chão.
Até o fechamento desta matéria, o local onde as imagens foram realizadas ainda não tinha sido descoberto. As informações são do jornal Extra.
No curto vídeo de apenas dois segundos, o bebê levanta a taça de uma mesa. Percebendo que o objeto vai cair, ela que está ao lado da criança agarra o copo de vidro com as duas mãos. Neste momento, o bebê que aparentemente ainda não anda sozinho, acabou caindo deitado de costas no chão. Como o trecho é curto não dá para saber o que houve depois.
Mujer con prioridades claras
Decidió agarrar una copa de champaña que caía antes que sostener al bebé al que sujetaba pic.twitter.com/oFpJtMVo4u
— RT en Español (@ActualidadRT) October 16, 2020
Repercussão
Nas redes sociais, o vídeo viralizou e a postura da mãe dividiu opiniões entre os internautas. Enquanto uma parte criticou de forma áspera o comportamento da mulher em optar por salvar a bebida e não o bebê, outros já elogiaram a atitude dela, destacando que com a queda da taça de vidro, o acidente poderia ter sido muito maior, com o grande risco do bebê se ferir gravemente.
“Pode ser que a mulher tenha feito isso com a intenção de que o vidro quebrado não prejudicasse o bebê, você tem que pensar positivo também”, disse um internauta.
“Se ela usava a cabeça, usava as duas mãos, uma para o copo e outra para o bb, não deixo derramar todo o champanhe”, disparou outro.
Como não poderia faltar, também houve internautas que brincaram com a situação, afirmando que a bebida é sempre prioridade.