O caso da noiva que resolveu inovar na hora do casamento voltou a repercutir nas redes sociais. O motivo é que a noiva resolveu amarrar o filho recém-nascido na cauda do vestido de noiva, algo bem inusitado e até mesmo perigoso para a criança.
Muitas mulheres gostam de fazer coisas diferentes durante a cerimônia, que é uma etapa importante da vida. Algumas optam por usar um sapato de cor diferente para se destacar, tem aquelas que preferem não usar o branco e ousar nas cores.
Ideias ousadas não faltam para as noivas que amam impactar e se destacar. Contudo, a noiva que viralizou na internet certamente é muito mais audaciosa e superou qualquer expectativa dos seus convidados ao tomar a atitude de amarrar seu bebê no vestido. A imagem da cerimônia religiosa aconteceu no ano de 2014 e rendeu muitas críticas a mulher na ocasião.
No entanto, a fotografia voltou a viralizar nas redes sociais novamente e mais uma vez gerou revolta nos internautas. Na imagem, é possível ver a noiva de costas e o pequenino preso na cauda que surge entrando dentro da igreja sendo arrastado pela mamãe ousada.
Internautas detonaram noiva que amarrou bebê no vestido
Muitos não acreditavam que pudesse realmente ser uma criança de verdade e questionavam se ninguém faria nada que ferisse a integridade física do bebê. “Ai meu deus. Por que ninguém resgatou aquele pobre bebê?“, disse uma usuária da rede. “Eu não sou nenhuma especialista, mas eu tenho certeza que temos que manter crianças longe do chão até elas serem um pouco mais velhas“, ressaltou outra.
De acordo com o portal de notícias The Sun, a noiva se pronunciou sobre o fato polêmico após ter recebido muitos comentários negativos. Ela foi contundente e deixou claro que não se importava nem um pouco com que os outros pensavam e afirmou que o filho estava seguro.