É muito comum que algumas famílias adotem cães de diferentes raças para compôr o grupo familiar. Em uma casa com dois cães de portes distintos, um fato muito curioso aconteceu. Uma cadela da raça Rottweiler acabou engravidando de um poodle. Os dois fazem parte da mesma família e os donos confessaram estranheza com a situação.
Poodle engravida Rottweiler
A cadela She-ra tem dois anos e seu companheiro Ralf, tem 4 anos, juntos eles tiveram 9 filhotes mestiços. Glauber Uchôa, que é um dos tutores dos cães, confessou que ficou abismado ao descobrir que sua cadela estava prenha. Segundo ele, como os dois moravam com eles, eles os tinham como irmãos.
Glauber ainda confessou que já tinha observado que Ralf havia feito uma tentativa de cruzamento com She-ra, mas ele falhou por ser um cachorro de porte pequeno e a cadela é grande. Devido a diferença de tamanho dos dois, eles nunca se preocuparam com a possibilidade de acontecer algo do tipo.
Ela deu à luz 9 filhotes
Os tutores só comprovaram a gestação da cadela quando os filhotes nasceram. De acordo com Uchôa, sua esposa havia notado que a cadela estava diferente. Ela havia ganhado peso e seus peitos estavam um pouco inchados, mas como eles não desconfiaram da possibilidade de terem cruzado, ignoraram a situação.
Tudo mudou quando a cadela começou a entrar em trabalho de parto. Ela deu à luz nove filhotes, todos nasceram com a cor preta. Infelizmente, um deles não sobreviveu. Os tutores contaram que ninguém acredita quando eles dizem quem é o pai dos filhotes. A cadela está muito cuidadosa com a cria e, segundo o casal Uchôa, não deixa nem mesmo o pai dos bebês se aproximar.