O TikTok sempre traz alguma história interessante que acaba se destacando, pois a plataforma acabou se tornando um local onde os usuários revelam alguns momentos inusitados de sua vida. A confissão da jovem Kristina acabou chamando a atenção de muita gente.
A norte-americana ficou sabendo qual foi o motivo da escolha de seu nome e resolveu compartilhar a história no TikTok. O caso divertiu a muitos, mas teve quem ficasse com pena da garota.
Geralmente os pais se inspiram em alguma celebridade ou até mesmo em um parente para escolher o nome do filho, mas no caso de Kristina a escolha foi por outro motivo.
“Eu sinto que a maioria das pessoas que têm o nome de alguém tem uma história fofa por trás dela ou tem o nome de alguém realmente especial… Não é o meu caso“, disse ela, iniciando seu desabafo.
Quando a mãe dela engravidou, fez um acordo com o marido. Se fosse um menino, seria a mulher que escolheria o nome da criança, inclusive ela tinha vontade de colocar o nome do pai, como forma de homenageá-lo. Mas se nascesse uma menina, aí seria o marido que escolheria o nome.
Kristina nasceu de uma cesariana, a mãe estava acamada, com problemas de saúde e assim, o pai ficou responsável de providenciar o registro da filha e preencher a certidão de nascimento.
Quando o sujeito voltou, contou à esposa que escolheu o nome ‘Kristina’ para a filha. A mulher concordou e até gostou do nome, mas depois de alguns meses, a mãe descobriu que o marido tinha uma amante e que também se chamava Kristina.
O homem deu esse nome à filha para que ninguém desconfiasse caso ele se confundisse e chamasse pela amante. A garota não contou se os pais se separaram após esta descoberta, mas pelo visto, o nome da amante foi mantido.