As imagens de um bebê sendo resgatado no mar estão circulando o mundo, o vídeo já foi visto por milhares de pessoas e muitos estão se perguntam como uma criança de apenas 1 ano foi parar nesse lugar.
O bebê foi encontrado no mar da praia de Kelibia, que fica na Tunísia. Os salvas-vidas se depararam com uma situação nunca vista antes e logo trataram de acionar o Serviço de Proteção Civil.
O que se sabe até o momento é que a criança se perdeu dos pais e foi boiando por uma distância de mais de um quilômetro, indo na direção contrária à costa e, felizmente, não foi para o alto-mar; do contrário poderia ser ficado perdida para sempre.
De acordo com as informações de uma rádio local, os pais do bebê ficaram muito felizes quando puderam abraçar o filho novamente e alegaram que estavam distraídos e, por isso, perderam o pequeno, mas agora ficarão atentos o tempo todo e prometeram que isto jamais voltará a acontecer.
Os salva-vidas divulgaram imagens mostrando o momento em que o bebê foi resgatado e precisaram usar um jet-ski para ir buscar a criança que estava em uma boia rosa. Apesar do perigo que corria, o bebê ficou calmo.
As autoridades locais não deverão punir os pais, mas deram uma bronca neles, dizendo que é preciso ficar sempre atento aos filhos, principalmente quando leva as crianças para a praia.
Nas redes sociais, muitos internautas criticaram a justificativa dada pelos pais e disseram que quem tem filho precisa ficar de olho, porque basta um descuido para que o pior aconteça. O apresentador da Band, Joel, ficou perplexo com as imagens e se mostrou impressionado com a sorte que a criança teve.